segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aimar: «Árbitro viu e marcou»

ARGENTINO NÃO ENTENDE AS QUEIXAS EM RELAÇÃO AO PENÁLTI

Aimar voltou a ser fundamental na vitória dos encarnados: El Mago marcou o livre que resultou no primeiro golo, e originou a grande penalidade que selou o suado triunfo das águias. Este segundo lance, muito contestado pelo técnico dos leirienses, não suscitou quaisquer dúvidas ao argentino: "Parece-me penálti. O árbitro viu e marcou portanto não vejo razão para polémica. Foi um jogo muito difícil, de fora até pode nem ter parecido, mas foi."

Salientando as dificuldades encontradas acrescentou: "A U. Leiria é uma equipa que está muito bem montada e conseguiu defender muito bem ao longo da partida. Também não podemos esquecer que o campo estava muito mau e isso dificultou a nossa tarefa. O mais importante foram os três pontos que conquistámos."

Quando entraram em campo os jogadores do Benfica já sabiam que um triunfo podia significar uma vantagem de três pontos sobre o FC Porto que, na próxima jornada, recebe o Sporting no Estádio do Dragão.

O médio-ofensivo de 29 anos, tal como os restantes companheiros, não se mostrou muito impressionado com o desaire do FC Porto, e fez questão de destacar a campanha do líder do campeonato. "Não esqueçam o Sp. Braga que está a jogar muito bem. Temos de continuar a pensar nos nossos jogos e continuar a mostrar o nosso futebol. Faltam 25 jornadas para o final do campeonato. Sinto-me bem e quero continuar assim", conclui.

Fonte: Record

Sem comentários: