sexta-feira, 18 de setembro de 2009

«Preparados para ganhar em Braga» – Bruno Alves




Garantia de capitão. A derrota europeia com o Chelsea «é passado» e agora, no horizonte do FC Porto, surge apenas o jogo com o Sp. Braga. «Estamos preparados para ganhar», afiança Bruno Alves.
«Vamos ter um jogo difícil em Braga, contra o líder do Campeonato. São uma equipa bem organizada e bem treinada, mas estamos preparados para fazer um bom resultado. E um bom resultado é ganhar», frisou o central, no superflash que antecedeu o treino desta manhã, no Olival, acrescentando: «Temos de manter o que vimos fazendo até agora: jogar organizados, apresentar um futebol de ataque e fazer golos».
O dragão regressa às competições internas após a derrota em Londres, no primeiro compromisso na fase de grupos da Liga dos Campeões. «O Chelsea já é passado», esclareceu Bruno Alves, dissecando a partida disputada na passada terça-feira, em Stamford Bridge: «Jogámos bem mas perdemos. Fizemos coisas boas e também más, e tirámos as nossas conclusões». «Provámos que podemos jogar cara a cara com qualquer equipa», defendeu.
A finalizar, o elogio aos companheiros de equipa: «Estou muito orgulhoso, não só dos que já cá estavam, mas também dos que chegaram, que têm feito um esforço muito grande para se ambientarem e saberem qual é a realidade do clube. Penso que podem fazer sempre melhor e ganhar títulos no futuro».

Fonte: a Bola

Sem comentários: