MÉDIO FICOU AMUADO E SÓ NÃO "FINTOU" APLAUSO FINAL POR ORDEM DO TREINADOR
Amorim não gostou da condição de suplente frente ao BATE Borisov, sendo por isso que tentou rumar à cabina assim que o árbitro Knut Kircher deu por concluído o jogo.
Jorge Jesus chamou-o repetidamente, por forma a que fosse agradecer o apoio do público, mas o médio prosseguiu a caminhada acabando por ser intercetado já no túnel de acesso ao balneário. O treinador do Benfica deu-lhe um raspanete por estar prestes a quebrar uma das regras de coesão do grupo (e de comunhão com os adeptos), obrigando-o a regressar ao relvado para o habitual aplauso coletivo. "É um menino", disse depois JJ, desvalorizando o incidente, até por o jogador já ter prometido não voltar a repetir o deslize.
O amuo de Amorim advém da surpresa provocada pela condição de suplente (utilizado), algo que poucas vezes lhe sucedera nas últimas épocas, qualquer que fosse o treinador. Basta analisar o quadro publicado em anexo, referente apenas às partidas relativas à Liga, para perceber que este jovem de 24 anos se encontra habituado a jogar de início. Desde que chegou aos seniores, Amorim disputou 126 jogos sendo titular em... 106.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário