sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Stojkovic reintegrado




Tal como A BOLA avança na sua edição de hoje o guarda-redes Stojkovic foi reintegrado no grupo de trabalho do Sporting. Ausente do treino esteve Liedson, mas não se conhece o motivo.

Quanto a Stojkovic, o nome do jogador voltou a constar da ficha de informação diária de aptidão para treino distribuída, diariamente, aos jornalistas.

O jogador não faz parte dos planos de Paulo Bento, pelo que nem sequer foi inscrito na Liga, mas está ligado aos 'leões' e depois de não ter conseguido encontrar clube, foi reintegrado no grupo.

Hoje, Stojkovic não foi ao relvado uma vez que se apresentou em Alcochete com sindroma febril ligeiro, razão pela qual se limitou ao trabalho de ginásio.

Quem não esteve presente foi Liedson, que foi dispensado mas os ‘leões' não especificaram o motivo da dispensa.

Afastados do jogo com o Paços de Ferreira por inaptidão clínica, estão Polga, que se tem debatido com alguns problemas musculares nos últimos tempos, assim como Pereirinha, a contas com um estiramento na coxa.

Também fora do jogo está o guarda-redes Tiago, que contraiu uma entorse na tibiotársica direita, no treino de ontem, e Izmailov, que continua a recuperar de uma operação ao joelho direito.

Nota para o facto de Vukcevic já ter treinado com o grupo enquanto Matias Fernandez não marcou presença na sessão, uma vez que é aguardado esta amanhã em Lisboa, depois de ter representado a selecção do Chile.

O Sporting volta treinar amanhã de manhã, dia em que Paulo Bento fará a antevisão do jogo com os pacenses.

Fonte: a Bola

Sem comentários: