quarta-feira, 16 de setembro de 2009

André Marques de titular para a bancada

Caneira ou Grimi para a esquerda



À esquerda haverá algo de novo. O sector defensivo do Sporting será alterado em Heerenveen, por força da exclusão de André Marques da lista de 20 escolhidos para o desafio de amanhã na Holanda. O jovem lateral passou de titular a não convocado, abrindo-se a hipótese de Caneira (com ritmo competitivo) ou Grimi (recuperado de lesão mas sem minutos nesta época) ocuparem a vaga. Relativamente ao onze titular, é presumível que Matías Fernández torne a assumir o seu posto de médio-ofensivo, em detrimento de Angulo, deslocando o capitão João Moutinho para o vértice lateral-direito do losango do meio-campo.

Em comparação com a última convocatória, importa realçar os regressos de Polga, Pereirinha e Caicedo - refeitos de lesões 0, além de Tiago. De fora ficaram também o lateral-direito Pedro Silva e o avançado Carlos Saleiro.

Os convocados são: Rui Patrício, Tiago, Ricardo Batista, Abel, Polga, Carriço, Tonel, Caneira, Grimi, Miguel Veloso, Adrien, João Moutinho, Vukcevic, Matías Fernández, Pereirinha, Angulo, Liedson, Yannick Djaló, Postiga e Caicedo.

Fonte: o Jogo

Sem comentários: