segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Carvalhal já não é treinador do Marítimo



Carlos Carvalhal já não é o treinador do Marítimo. Em comunicado divulgado esta segunda-feira no site do clube, o técnico sublinha ter sido «um privilégio» orientar a equipa verde-rubra e assume sair com «uma mágoa tremenda», por não ter «a possibilidade de retribuir todo o apoio e carinho» que recebeu.

Com seis jornadas disputadas, a equipa dos Barreiros soma uma vitória, dois empates e três derrotas, ocupando a 11.ª posição com cinco pontos.

O desaire caseiro com a Naval, o terceiro consecutivo, acabou por ditar a saída precoce do treinador, que chegou aos Barreiros durante a época transacta para suceder ao brasileiro Lori Sandri.

No comunicado emitido no site do clube, Carlos Carvalhal agradece aos jogadores «pelo empenhamento, disciplina, atitude e profissionalismo» demonstrados e elogia o presidente do clube, Carlos Pereira: «É um grande presidente, um dos melhores que convivi na minha carreira, mas que, na minha opinião merecia mais apoio de alguns que se intitulam Maritimistas».

O técnico esclarece, ainda, nunca ter sentido «o mínimo de pressão, nem contestação, a não ser a natural insatisfação no final dos jogos» que terminaram sem a vitória desejada.

«O Marítimo jogava, criava oportunidades, tinha atitude e vontade de vencer! Saio com uma mágoa tremenda por sentir que o grupo está ‘inteiro’, e ao mesmo tempo não ter a possibilidade de retribuir todo o apoio e carinho manifestado», lamentou.

Fonte: a Bola

Sem comentários: