domingo, 20 de setembro de 2009

«FC Porto esteve irreconhecível» - Jesualdo Ferreira




O treinador do FC Porto diz que a sua equipa esteve «irreconhecível» em Braga, de onde saiu com uma derrota (1-0) diante o Sporting local, mas reconhece o mérito da equipa minhota que continua invicta no campeonato.

«O Sp. Braga ganhou bem. O FC Porto esteve irreconhecível, estranhamente nervoso e intranquilo sem razões aparentes. O jogo não começou mal para nós, mas houve muitos passes perdidos, muito nervosismo e intranquilidade. A equipa não conseguiu jogar aquilo que sabe e pode. Entrámos mal na segunda parte, permitimos que o Sp. Braga tivesse alguma supremacia e, numa altura em que jogo estava equilibrada e em que o FC Porto dava sinais que podia chegar à vitória, aconteceu um golo estranho. A partir dai, a equipa jogou emocionalmente descontrolada e não foi capaz de perceber o caminho para chegar à baliza adversária», disse Jesualdo Ferreira, lembrando ainda as intervenções do guardião Eduardo, na recta final da partida, que impediram o FC Porto de chegar ao golo.

O técnico portista lamentou ainda que a equipa tenha perdido em Braga as qualidades que havia demonstrado no jogo com o Chelsea, para a Liga dos Campeões, mas garantiu o FC Porto vai «saber sair desta derrota e encontrar razões para o sucedido». «Vamos ter uma semana para trabalhar e perceber o que se passou», rematou.

Fonte: a Bola

Sem comentários: