domingo, 27 de setembro de 2009

Veloso: «Deu-me o amarelo e pediu-me desculpa»

JOGADOR REVELA PALAVRAS DE DUARTE GOMES

Falou na primeira pessoa e sabia o que queria dizer. Miguel Veloso não poupou Duarte Gomes e até fez revelações. "Toda a gente viu o que se passou. É uma vergonha. No primeiro amarelo até o árbitro me pediu desculpa. Se o futebol continuar assim, não sei o que vai acontecer", acusou, insistindo na versão que acabara de defender sobre os factos ocorridos ao minuto 26.

"Pediu-me desculpa. Deu-me o amarelo e pediu-me desculpa, isto não é normal. É o futebol, infelizmente", prosseguiu, pedindo que alguém com responsabilidades reveja a sua punição. "Já vi jogadores serem penalizados após os jogos e devia também haver despenalizações após os jogos", defendeu.

O esquerdino continuou então com a sua análise à performance de Duarte Gomes e manteve-se muito contundente. "A dualidade de critérios foi evidente, todos viram. Tentámos tudo, o FC Porto entrou melhor e nós lutámos, mas assim foi impossível", denunciou, responsabilizando o árbitro pelo que se passou no Dragão.

Veloso garantiu que os seus comentários não pretendem alijar as culpas próprias que o Sporting possa ter. "Não nos queremos desculpar. Assumimos os nossos erros", indicou o médio que foi lateral e saiu mais cedo do jogo. O leão faz mea culpa quando não joga o suficiente, mas diz não ser esse o caso. "A verdade é que o árbitro ajudou a este resultado", finalizou, ainda bastante alterado.

Fonte: Record

Sem comentários: