quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Expert da Bola

Esta semana o "Expert da bola" tem a honra de apresentar novamente textos da autoria de Constantino. O vencedor do desafio difícil da semana anterior e moderador do blog A mão de Vata, faz jus ao seu benfiquismo e deixa-nos assim a sua contribuição com a marca do costume...


Advinhem quem voltou...

O que fazer depois de o SLB dar 8 nos chocos frrritos? Nomear o familiar do Quim Barreiros para arbitrar no Restelo, não vá o Glorioso embalar...

Começam cedo este ano...

"O argentino Nelson Benítez é a última dor de cabeça para o treinador do Leixões, José Mota. O lateral-esquerdo lesionou-se e está em dúvida para o jogo com o F.C. Porto, clube que o cedeu aos matosinhenses.
Benítez sofreu uma contractura muscular na coxa direita, conforme diz o boletim clínico do Leixões, e junta-se a Braga (rotura parcial do ligamento lat. interno do joelho direiro), Jean Sony (entorse no tornozelo esquerdo) e Paulo Tavares (mialgia na coxa direita) nos lesionados."

in maisfutebol

É o que se chama "um monte de coincidêências que resultam num azar do catano".

Eu quero é ver o SLB!!!

Acabem lá com esta porcaria das selecções que já estou a ressacar golos do SLB. Há 3 dias que não vejo o cautchu beijar a rede adversaria. Fim de semana sem Glorioso é como Maxi Pereira sem verruga.... simplesmente não é a mesma coisa.
Só um pormenor: aquilo era a equipa B da Dinamarca. Basicamente fomos à Dinamarca colocar um iceberg em cima do assunto Mundial 20.
PS - bruno alves confirmou uma vez mais que tem uma grande visão de jogo. A forma como ficou a olhar para o dinamarques enquanto ele matava no peito e fuzilava o tipo-quase-mais-ou-menos-guarda-redes portugês impressionou-me. Especialmente sendo eu portador de retinite pigmentar.

Pois, porque será???

O tipo que governa a zulmira ferreira disse numa conferência da UEFA que desconfia dos árbitros de baliza. O que ele disse foi:
"Desconfio dos árbitros de baliza. É que com eles os guarda redes do fcp deixam de poder tirar bolas de dentro da baliza na Luz sem que o árbitro repare que ela já estava 10 metros para lá da linha. Para além que uma equipa de arbitragem constituída por 3 elementos já sai caro ao meu presidente, com 5 elementos não havia Elefante Branco que chegasse".

Esta semana fica aqui um "meddley" de uns "sketchs" do Blog do nosso vencedor, sempre no seu estilo inconfundível!!

Sem comentários: