terça-feira, 8 de setembro de 2009

«Jogos de manhã eram desejo antigo» - Carlos Pereira




O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, revelou que a alteração de horário da recepção ao Sporting Braga - que irá ser disputado no próximo domingo às 11.15 horas - «é um desejo antigo» do clube, expressado por «várias vezes».

«É um desejo antigo do Marítimo, já tinha proposto que se alterasse os horários dos jogos várias vezes, para que se possa mudar alguma coisa e alguns hábitos», afirmou o dirigente.

«Prefiro que os jogos sejam às 11.00 horas. Temos presenciado isso na Liga inglesa e vejo os estádios completamente cheios a essa hora. Aliás não é defeito copiar alguma coisa bem feita. Pelo contrário, acho que é uma virtude. E sendo uma virtude, vamos nós dar o pontapé de saída e tentar mudar algo», prosseguiu Carlos Pereira, acrescentando ainda que os bracarenses acharam a ideia «brilhante».

O presidente da formação insular deixa ainda uma crítica severa para a marcação de jogos segunda-feira à noite: «Não é um horário digno, não é bom para o futebol, não se promove o desporto e não é apetecível às pessoas».

Na sessão de trabalho do plantel «verde-rubro» há a destacar a presença de Bruno. O médio e capitão da equipa subiu ao relvado e chegou mesmo a fazer corrida à volta do campo, de baixa intensidade, acompanhado pelo fisioterapeuta Fernando Teixeira.

Fonte: a Bola

Sem comentários: