quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lista Preferencial



Luís Carlos

Extremo oriundo do Estoril, da Vitalis. Chegou esta época ao Setúbal, o que corresponde à sua estreia no escalão principal do futebol português.
Polivalente na frente de ataque, este esquivo jogador de 65 kg, solta-se muito bem nas movimentações ofensivas da equipa. Detentor de um belo pé direito, muito rápido a sair da finta e a fugir às marcações.
Nestes primeiros jogos realizados, tem-se mostrado um jogador adequado para as equipas que lutam para não descer, visto se adaptar muito bem ao habitual 4-3-3, utilizado frequentemente por estas. Torna-se exímio, para os treinadores que gostam de jogar em contra-ataque. Estranho o facto de só agora chegar à Liga Sagres aos 26 anos. Ainda assim, poderá vestir outros emblemas do nosso campeonato. Contudo, parece já não possuir idade necessária para ser um jogador de grande potencial, para mais altos voos.
As grandes debilidades do Setubalense são principalmente, o facto de o pé esquerdo ser “cego”. É um jogador que apenas consegue executar com o direito, a juntar a isto a sua baixa estatura, o que lhe retira poder de jogo aéreo.
Um jogador que poderá ser uma agradável surpresa nesta época. Onde os seus rasgos de velocidade por entre as defesas, poderão proporcionar-lhe alguns golos ao serviço do Vitória Sadino.

João Vasco Nunes

Sem comentários: