quarta-feira, 2 de setembro de 2009

«Se calhar faria boa dupla com Liedson» – Nuno Gomes




Nuno Gomes não duvida que Liedson é uma mais-valia para a Selecção Nacional e assume que veria com bons olhos a possibilidade de formar dupla com o levezinho no ataque.

«Liedson é um excelente jogador, com provas dadas no futebol português. É um dos melhores finalizadores que passou pelo nosso campeonato», elogiou o avançado do Benfica, referindo ter «pensado muitas vezes que se calhar faria uma boa dupla com ele».

Diga-se que Carlos Queiroz juntou os dois avançados no treino de conjunto desta manhã, mas no lado dos prováveis suplentes. De resto, a entrada de Cristiano Ronaldo para o lugar do lesionado Hugo Almeida poderá ser a única alteração em relação ao 'onze' que iniciou o jogo com o Liechtenstein.

Após quase um ano sem ser chamado à equipa das quinas, Nuno Gomes diz-se «contente e feliz» com o regresso: «Custou muito, não vou negar isso. Por fora sofre-se mais. Mas sei que as escolhas do seleccionador são soberanas e só posso vir se for chamado. Não vim quase um ano e estou contente e feliz por estar na Selecção».

Fonte: a Bola

Sem comentários: