segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pauleta espera enchente na "sua" Taça

ÁGUIAS AÇOREANAS E LISBOETAS DISCUTEM PRIMEIRO TROFÉU

O melhor marcador da história da seleção portuguesa de futebol, Pauleta, espera trazer aos Açores o Paris Saint-Germain, no âmbito do troféu com o seu nome, cuja primeira edição é disputada na próxima sexta-feira, entre Santa Clara e Benfica.

A criação do Troféu Pauleta, apresentado na manhã desta segunda-feira em Ponta Delgada, constituiu uma iniciativa da Associação de Futebol de Ponta Delgada, que decidiu homenagear o jogador no quadro das celebrações dos seus 85 anos de atividade.

Além de se declarar reconhecido pela homenagem "mais uma, tão importante como as outras", o antigo avançado de Estoril, Salamanca, Deportivo, Bordéus e Paris Saint-Germain sublinhou que os adeptos de futebol de São Miguel "também merecem assistir a jogos com equipas fortes".

Pauleta referiu ainda esperar que o Estádio de São Miguel, com lotação para 13 mil pessoas, encha para o jogo de sexta-feira, com início às 20:15 locais (21:15 de Lisboa) e transmissão direta na SIC e na Benfica TV.

Segundo o presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada, Auditon Moniz, até ao princípio desta manhã já tinham sido vendidos 2.000 bilhetes para o desafio entre águias açoreanas e lisboetas.

Fonte: Record

Sem comentários: