sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pedro Barbosa e Ribeiro Telles também abandonam

SAÍDA DOS DIRIGENTES JÁ FOI COMUNICADA À CMVM

Na sequência do pedido de demissão de Paulo Bento do Sporting, também Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Telles renunciaram aos seus cargos no clube leonino.
As saídas do diretor-desportivo e do Vice-Presidente do Conselho de Administração da SAD já foram comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Comunicado da saída de Pedro Barbosa:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o Director-Desportivo, Exmo. Senhor Pedro Barbosa, apresentou hoje o pedido de demissão do cargo que vinha desempenhando.

Comunicado da saída de Miguel Ribeiro Telles:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), vem informar ter o Vice-Presidente do Conselho de Administração da Sociedade, Exmo. Sr. Dr. Miguel Maria de Sousa Ribeiro Telles, renunciado a este cargo, devendo a renúncia produzir efeitos nos termos do disposto no nº 2 do art. 404º do Código das Sociedades Comerciais.

Fonte: Record

3 comentários:

Simão Santana disse...

devia era sair a direcção toda

André Caeiro disse...

Sairam dois cancros, um virus mas ficou todo um corpo doente... a começar pelo cerebro.

Fábio Ferreira disse...

Concordo plenamente, mas o pior é que a alternativa é o Paulo Pereira Cristóvão. Triste mas verdade... Ninguém quer pegar naquilo. Precisavamos de outro Sousa Cintra para injectar dinheiro...