domingo, 8 de novembro de 2009

Porto afunda-se no "Caldeirão"

Autogolo de Rolando ainda na primeira parte dá vitória aos "verde-rubros"



Lance infeliz de Rolando, aos 30 minutos, valeu a vitória do Marítimo sobre o FC Porto, que sofreu assim o segundo desaire no Campeonato, ainda para mais no jogo 100 de Jesualdo Ferreira. Já a equipa insular faz o «tri» nesta primeira volta: depois de empates diante Benfica e Sporting, vitória sobre o campeão nacional.

Recorde aqui as principais incidências da partida


Fonte: a Bola

3 comentários:

Replica disse...

Está na hora do Sr. Jesualdo ir para a reforma, já estamos fartos das desculpas deste senhor, e a incompetência está a vir ao cima.

Acabou....para mim.

Jota disse...

é por estas que sempre achei que o grande mérito dos campeonatos do porto, sempre foi mais do plantel e da estrutura, do que propriemente do mister JuJu

Mário disse...

Trocar de treinador nesta altura, não é a melhor solução! Vamos lá ter calma...
O Jesualdo encaminhou-nos ao tetra, não esquecer! Está bem que para isso também contou o demérito do Benfica e do Sporting! Também não me esqueço que o Jesualdo é tri-campeão e o Porto é tetra, e que ele só deu seguimento!
O Porto deve preocupar-se é em arranjar um jogador de referência que organize bem o jogo, que faça as transições defesa-ataque, é isso que o Porto precisa, não é ficar sem treinador nesta altura! Atenção, não sou defensor do Jesualdo, acho que também ja chegou a hora dele, mas vamos esperar pelo fim do campeonato! Ainda a procissão vai no adro! Estamos a em 3º à 10ª jornada, o Braga e o Benfica estão a fazer um bom início de campeonato, estão a jogar bem!
Eu sei que ser portista é ser exigente, é querer mais e melhor! Estamos habituados... Mas vamos ter calma! No fim do campeonato é que se fazem as contas!