sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Di María: «Este vai ser o meu ano»

ARGENTINO ACREDITA QUE VAI AFIRMAR-SE EM DEFINITIVO




Pouco mais de 48 horas depois de ter ajudado a equipa a golear o V. Setúbal, Di María deu autêntico show em Toronto, diante dos emigrantes portugueses, demonstrando que está determinado em mostrar o verdadeiro valor. Ao ponto de apontar-se como a figura de relevo pronta a explodir.

"Sim, creio que este vai ser o meu ano. O mister apoia-me e deu-me toda a confiança desde o início da pré-época e eu estou a devolver-lhe a confiança e, com isso, a ajudar a equipa a ganhar muitas vezes. Queremos ser campeões", explicou o extremo argentino à Benfica TV.

Mais um jogo, mais uma vitória e mais uma grande exibição de Di María. Mas o camisola 20 dá toda a importância ao campeonato e à Liga Europa.

"O mais importante foi entrar na UEFA. Ganhámos ao Vorskla, que era essencial, e agora o objetivo é começar a jogar a Liga Europa e ganhar. Estamos bem e agora temos o jogo com o Belenenses, que é muito importante. Temos de ganhar para chegar ao nosso objetivo de ser campeão nacional. Porque, se estivermos bem na Liga, vamos ganhar confiança também para que a Liga Europa nos corra da melhor maneira. Também queremos chegar longe na Europa", avisou o craque, de 21 anos.

Fonte: a Bola

Sem comentários: