quinta-feira, 3 de setembro de 2009

«Portugal estará no Mundial» - Cristiano Ronaldo



O craque português Cristiano Ronaldo, em entrevista ao ‘AS’, mostrou-se confiante na vitória de Portugal frente à Dinamarca, apesar de reconhecer existir «uma grande pressão«, que «acaba por ser normal». Sobre o Real Madrid, CR9 destaca que «não existem desculpas» para falhar a conquista de troféus.

«É verdade que existe uma grande pressão. Acaba por ser normal, devido ao que está em jogo, mas tenho a certeza que vamos conseguir vencer e que a minha selecção estará no Mundial da África do Sul», explicou o extremo português.

«Ganhar títulos», é o objectivo de Ronaldo com a camisola blanca. «Este é o Real Madrid e a sua história exige sempre pensar em ganhar. Não existem desculpas neste grande clube», reforçou.

Com exibições um pouco aquém das expectativas, CR9 explicou que «não falta nada» para ser o mesmo jogador que deslumbrou no Manchester United e alcançou o título de melhor jogador do Mundo e explica que ainda está a recuperar a forma ideal, manifestando vontade de melhorar o seu jogo ainda mais.

«Não falta nada. Sou o mesmo Cristiano, com o mesmo empenho e desejo de vitória. O que se passa é estamos no início da época e é normal que ainda não esteja a cem por cento. É uma questão de tempo e trabalho para chegar ao meu nível, que muito possivelmente será ainda mais alto do que exibi até agora», rematou.

Fonte: a Bola

Sem comentários: