domingo, 6 de setembro de 2009

Queiroz: «Enquanto houver jogo há que ter esperança»

Carlos Queiroz não ficou satisfeito com o resultado do jogo entre a Seleção Nacional e a Dinamarca, que terminou com um empate (1-1) que coloca Portugal ainda mais longe do Mundial'2010.

"É uma pena este resultado. Controlámos o jogo e tivemos as melhores oportunidades, principalmente na primeira parte. Só uma equipa poderia ter vencido hoje, mas sabemos como é o futebol", referiu Queiroz no "flash intervew" da TVI no final da partida.

O selecionador nacional acredita que os jogadores da seleção têm todas as razões para estarem "satisfeitos com a exibição" e pensa que os adeptos portugueses devem estar "orgulhosos" pelo desempenho dos atletas.

A finalizar, Carlos Queiroz disse ainda que as constantes más decisões das equipas de arbitragem têm prejudicado a Seleção e assegura que vai continuar a acreditar na qualificação enquanto esta for possível.

"Falei com o árbitro no final do jogo e ele disse-me que a bola tinha batido no peito do jogador da Dinamarca. Os jogadores têm agora que levantar a cabeça e enquanto houver jogo temos que ter esperança. E o jogo ainda não acabou", concluiu.

Fonte: Record

Sem comentários: