sábado, 5 de setembro de 2009

SELECIONADOR ESPANHOL ENCANTADO COM EXIBIÇÕES DE JAVI GARCÍA

Del Bosque quer vir a Lisboa observar médio benfiquista



Javi García chegou à Luz como um perfeito desconhecido para a maioria dos adeptos mas a verdade é que o espanhol tem tido um início marcante de águia ao peito, assegurando a estabilidade no meio-campo que parecia perdida depois de o clube ter visto sair Petit e mais tarde Katsouranis. Titular absoluto de Jorge Jesus, García começa a mostrar a qualidade que lhe era reconhecida em Espanha e as suas últimas exibições têm sido vistas por um espectador muito especial: nada mais nada menos que Vicente del Bosque, selecionador espanhol.

"Sim, conheço bem o Javi. É um jogador de enorme futuro e este seu começo no Benfica tem sido impressionante. Parece ter agarrado o lugar no meio-campo e até já marca golos. Estou a gostar muito da sua evolução", assumiu o treinador.

Del Bosque assistiu ao Benfica-V. Setúbal e explica que, em breve, deve deslocar-se ao Estádio da Luz para observar in loco as prestações do jogador de 22 anos, que começa a despertar a atenção do comandante da seleção campeã europeia.

"Devo ir ao Estádio da Luz antes do final do ano para continuar a acompanhar a sua evolução. Javi García sempre me agradou, quando ainda jogava no Osasuna já mostrava pormenores reveladores da sua qualidade. Todos os jogadores espanhóis são passíveis de ser selecionados para a nossa equipa e Javi é um jovem que apresenta uma enorme capacidade. Agora, chegou ao Benfica e está a convencer tudo e todos. Veremos se continua a evoluir", explicou a Record o selecionador espanhol.

Fonte: Record

Sem comentários: