domingo, 25 de outubro de 2009

«Este jogo não vai ter muito golos» – Jorge Jesus

O técnico do Benfica elogiou a qualidade do Nacional e reconheceu que não espera «muitos golos» na segunda-feira. Jorge Jesus lembrou que a equipa insular tem um bom técnico, bons «processo defensivos» e «tem mais experiência».

«Este jogo não vai ter muitos golos. O Nacional está mais forte do que no ano passado», explicou Jorge Jesus, em declarações à BenficaTV.

O técnico do Benfica também realçou a qualidade defensiva da equipa insular: «Tem o mesmo treinador (Manuel Machado), os mesmos jogadores, tem processos defensivos bem definidos e tem mais experiência por estar a jogar na Liga Europa.»

Jorge Jesus não está preocupado com a possibilidade da euforia dos adeptos chegar aos jogadores: «Dentro do balneário isso não pode ser contraproducente. Os adeptos podem pensar que o Benfica joga sempre para golear e isso até poderia produzir alguma intranquilidade para dentro da equipa, mas no balneário isso não passa e todos os dias falamos nisso.»

O treinador dos «encarnados» também pediu para que os adeptos encham as bancadas do Estádio da Luz no aniversário recinto: «Apelo à presença massiva dos espectadores na Luz, num jogo com um significado especial. Os adeptos podem estar orgulhosos desta linda casa.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: