quarta-feira, 21 de outubro de 2009

«Estou a gostar muito de Jorge Jesus» – Rui Costa

O director desportivo do Benfica, à margem de uma iniciativa de promoção do desporto escolar em Odivelas, abordou os melhores treinadores que já conheceu e elogiou o trabalho que Jorge Jesus está a desenvolver na Luz.

«Gostei muito do Eriksson, do Ancelotti, do Terim... e estou a gostar muito de ter o Jorge Jesus a treinar», explicou Rui Costa.

Sobre a possibilidade de no futuro vir a ser o presidente do Benfica, o dirigente «encarnado» não quis alongar-se em comentários: «O presidente acredita que tenho condições para isso, mas estamos muito bem servidos e hoje estou empenhado no que estou a fazer, que é ser director desportivo.»

Rui Costa, que foi considerado como um dos melhores jogadores europeus na sua posição, considera que actualmente Cristiano Ronaldo, Kaká e Messi estão no top: «Conheço o Cristiano e o Kaká, tenho grande carinho por eles. Não conheço pessoalmente o Messi, mas admiro-o. Penso que nos próximos 10 anos vão discutir entre eles quem é o melhor do Mundo.»


Fonte: ABola

Sem comentários: