terça-feira, 27 de outubro de 2009

«Um cretino é um cretino» - Machado dispara sobre Jesus



O treinador do Nacional, Manuel Machado criticou esta noite Jorge Jesus, com quem há muito tempo mantém uma rivalidade de palavras.

«Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino. Há coisas que não mudam por muito que a gente pinte de amarelo, de azul, de vermelho ou se encha jornais. São valores absolutos», disse o treinador do Nacional quando questionado, na SportTV, sobre o técnico rival.

Falando do jogo, Machado considerou que «a vitória do Benfica não deve ser questionada», já que «o Benfica foi a equipa mais ofensiva».

O responsável do Nacional dividiu a partida em duas metades distintas: «a primeira foi bem jogada, agradável, as duas equipas trabalharam bem e criaram lances de golo. Resultado ao intevalo era justo. Já a segunda parte não abona ao futebol. O penalty que dá o 3-1 e uma falta grosseira sobre o Ruben Micael no lance que dá o 4-1 destruíram a nossa equipa».

Apesar de se queixar destes dois lances, Manuel Machado considerou a arbitragem «genericamente boa».

Confrontado com as declarações de Ruben Micael, que se queixou de confusão de túnel, ao intervalo, o treinador do Nacional não se alongou: «Essa é uma questão colateral, talvez alguém da direcção possa vir a falar sobre o assunto. O que aconteceu foi que houve pressão sobre Ruben ao intervalo e até tentativas de agressão».

Fonte: a Bola

Sem comentários: