segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ronaldo: «Não estava a cem por cento mas queria ajudar o meu país»

JOGADOR DO REAL MADRID FALA DA RECAÍDA QUE O OBRIGA A NOVA PARAGEM

Ronaldo está "triste" por ter tido uma recaída da mazela no tornozelo mas não tem dúvidas que recuperará bem e voltará a atingir a forma que evidenciada até ao jogo com o Marselha, referente à Liga dos Campeões, altura em que se lesionou. Pouco depois de abandonar a concentração da Seleção Nacional, o jogador do Real Madrid revelou ao "As" que o desejo de dar o contributo à equipa das quinas falou mais alto embora ainda tivesse pequenas queixas.

"Sentia-se bem mas não estava a cem por cento mas quis esforçar-me para ajudar o meu país a ir ao Mundial", disse.

"Trabalhei de forma muito intensa para encurtar o tempo de paragem mas agora o importante é recuperar-me totalmente para não voltar a ter problema", continuou.

Ronaldo está certo que tudo correrá bem: "Estou tranquilo porque sei a vontade que tenho de me recuperar e conheço o bom trabalho dos fisioterapeutas do Real Madrid".

O extremo manifesta o desejo de marcar presença em Guimarães: "Pedirei permissão ao clube. Prometi a Queiroz que estaria lá para festejar com os meus companheiros e adeptos".

Fonte: Record

1 comentário:

Anónimo disse...

É SO SEXYS!