segunda-feira, 26 de outubro de 2009

«Foi falta. Nem preciso de ver na TV» - Moisés



Moisés garante que o golo de João Tomás foi precedido de falta. Lance polémico em Vila do Conde condicionou a equipa, diz.

Moisés no centro da polémica: é ele o jogador do Sp. Braga que se vê estatelado no relvado nas imagens do golo do Rio Ave, lance que provocou a dúvida sobre a existência, ou não, de carga do avançado sobre o central. «Não preciso de ver a jogada na televisão: foi falta! Senti a pancada por trás, pois não havia forma de ele me tirar a bola. E a posição do juiz era muito clara: estava só a uns 10 metros, não tinha como não assinalar a infracção.»

Palavra de honra, na boca do defensor arsenalista. «Isso condicionou muito a partida, é claro! Sofremos aí o golo, logo no início da partida, o que mudou toda a estratégia que tínhamos preparado. Ainda assim, a equipa mostrou porque está em primeiro e foi atrás do prejuízo, apesar de termos encontrado um bom adversário. Mas foi uma pena, porque sabíamos que tínhamos condições de vencer», lamenta.

A análise do futebolista brasileiro parece não dar desconto ao erro de Lucílio Baptista... «Se foi premeditado? Não falo sobre essa questão, se houve ou não má intenção. Falar sobre isso cabe a outras pessoas. A minha obrigação é jogar, entrar em campo e fazer o meu trabalho. O que sei é que essa decisão prejudicou a equipa do Sp. Braga, atrapalhando um pouco a nossa tarefa», esclarece.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas olha que aquela mão que fizeste contra o sporting, bem visto na Tv, parece penalti...