sexta-feira, 30 de outubro de 2009

«Não vamos mudar nada» - Jorge Jesus



O treinador do Benfica garante que não irá mudar o sistema de jogo para o jogo de amanhã com o Sporting de Braga e diz que, apesar dos excelentes resultados que tem conseguido até aqui, a equipa ainda «tem muita margem para crescer e melhorar».

«Amanhã não vamos modificar nada do que trabalhamos durante a semana. Vai ser um jogo difícil, não pelo Sp. Braga estar em igualdade pontual connosco no primeiro lugar, mas por ter uma boa equipa. Acreditamos no que temos vindo a fazer e no que temos capacidade para fazer em Braga e de certeza que vai ser um excelente jogo», disse Jorge Jesus em declarações à Benfica TV, na antevisão ao jogo com os minhotos.

Sobre o facto de o melhor ataque da Liga (Benfica) defrontar a melhor defesa do campeonato (Sp. Braga), o técnico dos encarnados garante que essa «será mais uma preocupação» dos minhotos do que propriamente para a formação da Luz: «Em termos de sistema, o Sp. Braga não vai mudar. Talvez mude em algumas variantes em termos posicionais.»

Num encontro em que Jesus espera contar com o apoio dos bracarenses adeptos benfiquistas, o treinador não revelou se voltará a lançar Fábio Coentrão como lateral-esquerdo: «Defensivamente, fez um jogo [Nacional] melhor que eu pensava mas ainda tem muito a melhorar nesse aspecto, o que o pode deixar de fora nessa posição em jogos com certas características. Mas o Fábio é um miúdo com muitas qualidades, tem características físicas impressionantes e pode ser um lateral de eleição.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: