segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Portugal joga com a Bósnia



Portugal vai jogar com a Bósnia no play-off de apuramento para o Mundial-2010. O primeiro jogo será disputado em casa.

A selecção portuguesa foi a terceira a ser sorteada em Zurique e quis a sorte que o primeiro jogo fosse disputado em Portugal. O adversário foi segundo classificado no grupo 5 de apuramento, atrás da Espanha.

A Bósnia terminou o grupo com 19 pontos, fruto de seis vitórias, 1 empate e três derrotas, deixando fora da corrida habituais clientes das competições internacionais, como a Turquia e a Bélgica.

Jogos

Rep. Irlanda - França
Portugal - Bósnia-Herzegovina
Grécia - Ucrânia
Rússia - Eslovénia

Os jogos do play-off serão disputados a 14 e 18 de Novembro. A primeira bola a sair determina que a equipa joga em casa a primeira partida e fora a segunda.

Fonte: a Bola

6 comentários:

Simão Santana disse...

Jogo na Luz!
Se não ganharmos em casa vai ser mais complicado.
A frança não vai passar, o trap quase que venceu a itália e não vai deixar passar esta oportunidade contra uma equipa gaulesa que está a deixar muito a desejar.
A grécia teve sorte porque calhou contra uma boa equipa (lol) e assim já pode jogar à vontade no contra-pé.
A rússia deve passar a não ser que haja uma surpresa muito grande.
Portugal, Grécia, Rep. Irlanda e Rússia no mundial! Domenech despedido, frança a ferver nos próximos meses como a inglaterra em finais de 2007!

Fábio Ferreira disse...

Sobre os outros não quero saber, de momento. Falo de Portugal, e digo que não foi um mau sorteio. Melhor só mesmo a Eslovénia mas isso era pedir demais... É ponto aceite que a Bósnia tem grande ataque, meio campo de bom nivel com Pjanic e Misimovic, por exemplo. A questão é que a defesa deles é muito fraca e o GR desconheço completamente... Considero que neste momento o favoritismo para Portugal está em 70%-30%...

Jota disse...

O Keeper deverá ser o Hadanovic da Udinese

Anónimo disse...

Handanovic!

Fábio Ferreira disse...

Devem estar a fazer confusão com a Eslovénia, concerteza... O nosso adeversário é mesmo a Bósnia...

Carlos Duarte disse...

Nemanja Supić do FC Timişoara deverá ser o GR titular, pra mim é totalmente desconhecido, o q não quer dizer nada quanto ao seu valor, não podemos julgar os jogadores devido aos FMs ou devido aos resumos do eurogoals.

A defesa deles é mt pouco conhecida e tem menos experiencia internacional devido a jogarem em clubes de menor nomeada, temos de saber explorar bem esse factor.

Conseguir uma boa vantagem na luz é mt importante, de preferencia não sofrendo golos cá.

Força Portugal rumo ao mundial, tive ontem a rever o jogo ca Coreia do Norte em 66(apontada por mts a melhor selecção asiática de sempre) e agora eles tão lá de novo, temos de lá ir dar-lhes mais uma mão cheia.