sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Wilson Gottardo: «Ramires pode chegar à Bola de Ouro»

EMPRESÁRIO DO MÉDIO LANÇA PREVISÃO PARA DAQUI A 2 ANOS



"Ramires é um jogador acima da média. Em 2 anos pode chegar à Bola de Ouro. É só uma questão de tempo e de trabalho. Ele vai dar muitas alegrias ao Benfica e ao povo português", afirmou à Antena 1 o empresário do médio brasileiro do Benfica.

O médio defensivo está, segundo o seu representante, a viver a melhor fase da sua vida. "Está muito feliz e a esposa também. A esposa dele está grávida e ambos estão apaixonados por Lisboa. É um momento ímpar na carreira do Ramires. Ele nunca esteve tão feliz como está hoje", frisa.
Gottardo confessa que o seu sonho, enquanto futebolista, era ingressar num dos grandes de Portugal. Como não conseguiu, o empresário está satisfeito por ver o seu atleta concretizar essa meta. "Não é uma aposta, mas sim uma vitória ter Ramires no Benfica. Tive a oportunidade de jogar alguns meses em Portugal, no Marítimo, e a minha família gostou muito. Ter um atleta novo a realizar o meu sonho de jogar num clube grande de Portugal já é uma conquista e uma vitória para mim", revela.

O empresário desvaloriza o momento menos bom que o Benfica viveu nas épocas passadas: "O Benfica jamais será pequeno para qualquer jogador. Tive a oportunidade de conhecer a história do clube e as suas instalações. O Benfica é uma das grandes potências mundiais".

"Houve um poderio durante algum tempo do seu maior rival, mas isso acontece muito também no Brasil. É um marco na vida do Ramires vestir a camisola do Benfica", remata.

Fonte: Record

Sem comentários: