quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Villas Boas apresentado esta quarta-feira

ACADÉMICA OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DO "DISCÍPULO" DE MOURINHO



A Académica já oficializou a contratação do técnico André Villas Boas, de 31 anos, que vai assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas.

O site oficial da Briosa anuncia ainda que a cerimónia de apresentação do sucessor de Rogério Gonçalves será esta quarta-feira, pelas 15.30, na sala de imprensa do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

André Villas Boas desempenhava funções de treinador-adjunto no Inter de Milão, registando ainda passagens pelo FC Porto e Chelsea, sempre acompanhando José Mourinho.

"O êxito que Mourinho tem conquistado nos clubes por onde tem passado é muitas vezes ligado ao trabalho que Villas Boas tinha vindo a realizar na observação e análise de equipas, sendo de destacar o enorme reconhecimento que o agora treinador da Académica tem merecido", refere o site da Académica.

Já era público o interesse de André Villas Boas em começar uma carreira de treinador principal de futebol, que se iniciará então na Académica.

O novo treinador da Briosa será apresentado amanhã, pelas 15:30, na sala de imprensa do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Fonte: Record

Sem comentários: