Cristiano Ronaldo já cumpriu os exames médicos em Madrid. O departamento médico do Real Madrid diagnosticou uma racaída da entorse e vai ficar afastado dos relvados entre três a quatro semanas.
O departamento médico dos merengues submeteu o craque português a uma bateria de exames clínicos, entre os quais uma ressonância magnética, na unidade hospitalar Sanitas – La Moraleja, de forma descortinar qual seria o problema em concreto no tornozelo direito de Cristiano.
O avançado português contraiu a entorse no tornozelo direito depois de uma dura entrada do defesa Diawara na partida com o Marselha, a contar para a Liga dos Campeões, e no sábado passado teve uma recaída da lesão na vitória de Portugal ante a Hungria (3-0).
Assim, Ronaldo poderá falhar três jogos que se avizinham importantes para o Real. A recepção ao Milan e a consequente visita à turma rossonera, em Milão, a contar para o Grupo C da Liga dos Campeões, a 21 de Outubro e 3 de Novembro, respectivamente. A nível interno, o português estará dúvida para o ‘derby’ com o Atlético Madrid (8 de Novembro).
Pelo meio o clube blanco ainda disputa três desafios para a Liga espanhola, frente a Valladolid, Sp. Gijón (18 e 25 de Outubro) e Getafe (1 de Novembro).
Fonte: a Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário