sábado, 31 de outubro de 2009

Paulo Bento: «Pressão têm as famílias que estão no desemprego»

TREINADOR QUER INVERTER O MAU MOMENTO DOS LEÕES

O Sporting vive momentos conturbados e a continuidade de Paulo Bento à frente do comando da equipa tem sido posta em causa por alguns adeptos, embora os dirigentes do clube continuem a renovar a confiança no treinador dia após dia.

Na conferência de imprensa que antecedeu o último treino dos leões antes da recepção ao Marítimo, Paulo Bento abordou o mau momento da equipa e não se esquivou a responder às questões sobre o seu futuro enquanto treinador da equipa principal do clube.

"Na vida pode-se perder um posto de trabalho, mas os valores não se perdem", revelou o técnico quando questionado sobre um eventual fim da sua ligação ao Sporting. "Sabia para o que vinha. Se estou desiludido com os resultados e as exibições? Sim. Deprimido? Não", continuou Paulo Bento.

Sobre a pressão que tem colocado a equipa e o treinador sob brasa, o técnico rejeita a ideia de que se possa sentir condicionado e revelou saber que não tem grande margem de manobra para pedir mais apoio dos adeptos.

"Não vou para nenhum jogo a pensar de forma negativa. Pressão têm as famílias que estão no desemprego. Eu faço o que gosto e no sítio onde gosto", revelou o treinador sobre a pressão.

Já sobre o apoio dos adeptos, Paulo Bento referiu que "neste momento, mais do que pedir é preciso dar, mas esse aspecto não entra na preparação deste jogo".

Quanto ao Marítimo, próximo adversário dos leões, Paulo Bento considerou a formação orientada por Van der Gaag como "uma boa equipa" a defrontar, numa partida em que "o Sporting tem de tentar inverter a sua situação", e onde Paulo Bento espera "retornar às vitórias e às boas exibições na Liga".

Fonte: Record

Sem comentários: