sexta-feira, 23 de outubro de 2009

«Jogamos de forma espectacular» - Fucile




O lateral uruguaio Fucile, no superflash desta sexta-feira, assumiu que a partida de domingo com a Académica é de «elevado risco», apesar dos «estudantes» serem o lanterna vermelha da Liga, e salientou que a equipa está a fazer tudo «para deixar os adeptos contentes.» «A equipa que pratica melhor futebol é seguramente o FC Porto. Acho que jogamos de forma espectacular», vincou.

«Trata-se de um jogo difícil, de elevado risco. É verdade que a Académica está em último lugar, mas vai ser complicado, pois todas as equipas que se deslocam ao Estádio do Dragão querem ganhar. Sabemos que os seus níveis de motivação aumentam para estes desafios, mas trataremos de conquistar os três pontos», disse o uruguaio.

O jogador do FC Porto desvalorizou o terceiro lugar que a equipa ocupa na Liga, considerando que o esse factor não preocupa o grupo de trabalho, que só pensa em vencer. «Estamos tranquilos. O facto de ocuparmos o primeiro ou o terceiro lugar da classificação não altera a nossa mentalidade. Queremos ganhar em todos os campos, fazer e jogar o melhor possível, e deixar contentes os nossos adeptos, que sempre nos apoiam», referiu.

Com a vitória da turma portista aos cipriotas do APOEL no Dragão (2-1), em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, abriu o caminho para oitavos-de-final da prova, mas Fucile não se deixa levar por euforias: «o objectivo ainda não está conseguido.»

Fucile revelou não ter estado atento à goleada (5-0) imposta pelo Benfica ao Everton na Luz, mas salienta: «se realmente estão a jogar bem, deve dar-se os parabéns.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: