quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lito Vidigal assume comando



Lito Vidigal vai ser o novo treinador do União de Leiria. O técnico esteve reunido na passada terça-feira com o presidente do Portimonense, Fernando Rocha, no sentido de acordar a sua saída do clube algarvio e, assim, poder negociar os termos da ligação ao emblema do Lis.

Porém, o dirigente mostrou-se irredutível – «se Lito Vidigal quiser sair terá de indemnizar o clube», diria mais tarde a A BOLA –, por entender que o técnico deve cumprir o seu contrato com o Portimonense.

A BOLA sabe que a vontade do treinador, cujo discurso no último treino dos algarvios soou a despedida, é, agora, rescindir unilateralmente. Porque o convite do União é irrecusável - Vidigal era aliás esperado em Leiria na terça-feira à noite para negociar os termos do vínculo cuja duração, ainda em aberto, nunca será inferior a ano e meio - e a vontade de voltar a treinar na Liga é enorme.

É assim muito provável que Vidigal já oriente o treino desta quarta-feira dos leirienses, sendo praticamente certo que se sentará no banco, sábado, na partida com a Naval 1.º de Maio.

Fonte: a Bola

Sem comentários: