quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ronaldo já trabalha no relvado



Cristiano Ronaldo subiu esta quinta-feira ao relvado, pela primeira vez desde o início do estágio da Selecção Nacional. O capitão da equipa das quinas, que se apresentou em Óbidos com lesão no tornozelo direito, procura recuperar a tempo do jogo com a Hungria, agendado para sábado, na primeira final lusa no apuramento para o Mundial-2010.

Remetido a repouso e tratamento nos primeiros dias de estágio, Ronaldo ‘mostrou-se’ hoje pela primeira vez nos trabalhos no relvado. Nos 15 minutos do treino abertos à comunicação social, o jogador do Real Madrid começou por recriar-se com a bola, antes de fazer corrida na companhia de Tiago e Bosingwa – ambos com problemas musculares - e sob orientação do fisioterapeuta António Gaspar.

Noutro campo, Carlos Queiroz ensaiou a estratégia para a ‘final’ do Estádio da Luz, mas longe de olhares indiscretos. No arranque da sessão, os jogadores fizeram alguns exercícios com bola, nomeadamente futvólei.

A equipa das quinas volta a treinar-se sexta-feira, às 11 horas, no Estádio da Luz, seguindo-se a conferência de Imprensa com Carlos Queiroz e dois jogadores.

Fonte: a Bola

Sem comentários: