domingo, 1 de novembro de 2009

Jorge Jesus: «Marcámos um golo legal»

CRITICA ARBITRAGEM ENTRE OS ELOGIOS AO BRAGA



Jorge Jesus estava tranquilo após a primeira derrota do Benfica no campeonato, elogiando a equipa bracarense.

"Jogámos contra um bom adversário, que já tinha ganho aqui também a outro nosso concorrente ao título que era o Porto. Sabíamos que era um jogo extremamente difícil. O facto de o Braga marcar o primeiro golo teve alguma influência em termos práticos e também emocionais. A equipa do Braga é uma boa equipa mas o Benfica, depois de ter sofrido o primeiro golo foi à procura do empate. Conseguiu com o Luisão, com um golo legal... Não foi legal porque o árbitro invalidou mas sei que foi porque já vi as imagens", começou por analisar o técnico das águias no "flash-interview da Sport TV.

"Fomos para a segunda parte com a expulsão de um jogador em cada equipa. Penso que fiquei a perder com a saída do Cardozo. Perdemos um jogador que era uma referência na área, mas na segunda parte fomos sempre à procura do 1-1, tivemos várias hipóteses para o fazer e o Braga soube gerir a vantagem do 1-0 e acabou por fazer o segundo", resumiu.

Jesus considera que o Sp. Braga é um candidato ao título e que tudo pode acontecer: "Tudo em aberto no campeonato, tem mais uma equipa como candidata ao primeiro lugar, como é o caso do Braga, antes de começar o campeonato já o tinha dito e provou-o hoje."

"O Benfica jogou com uma convicção e uma crença muito grande. O jogo não lhe correu bem mas saímos daqui numa posição que não é aquela que nós queremos mas estamos na luta pelo título que é aquilo que nos interessa", finalizou o técnico.

Fonte: Record

2 comentários:

Amante disse...

Tão, mas agora já falam de arbitragens???!

Fábio Ferreira disse...

Quando convém... Se ao menos tivessem razão...