domingo, 1 de novembro de 2009

«Não podemos assumir a candidatura» - Domingos Paciência



Apesar da vitória (2-0) sobre o Benfica, que deixou o Sp. Braga de novo isolado na liderança do campeonato, o treinador dos minhotos continua sem se assumir como candidato ao título.

«Temos consciência da posição que ocupamos. Estar na liderança da Liga é sinal de muito trabalho e humildade. Ainda há muito jogos pela frente e não podemos assumir a candidatura ao título. A equipa que tem um crer muito grande, aborda os jogos de forma muito séria que por vezes consegue fazer destas coisas», referiu Domingos Paciência no final do jogo, explicando depois como orientou os jogadores para chegarem à vitória diante o Benfica.

«O Benfica é uma equipa forte, de grande mobilidade e de jogadores com muita qualidade. Mas disse aos meus jogadores que o adversário só joga aquilo que nós queremos, e o resultado está ai. Quando não tínhamos a bola, conseguimos limitar os espaços ao Benfica, e quando tínhamos, saímos bem para o ataque e conseguimos chegar ao 2-0, resultado que podia ter conseguido mais cedo. O Benfica podia ter chegado ao golo não fosse o Cardozo a agarrar o Leone no lance do livre», analisou.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente é um pouco incerto ainda, mas se este Jorge Sousa apitar todos os jogos do benfica, ou do Braga, ou ir apitando os dois à vez, talvez se pudesse dizer que já ta no papo!!!