domingo, 1 de novembro de 2009

Quarto jogo sem ganhar e o Sporting no 7º lugar

"Insulares" agudizam crise leonina após empate (1-1) em Alvalade



O jogo começou vivo, mexido, quase não se podia respirar. O Sporting entrou forte, empurrado e apoiado pelos adeptos, ou se calhar foi ao contrário - os adeptos foram atrás de um pedido da equipa para que estejam sempre com ela.

O certo é que o Marítimo conseguiu responder e não seria de estranhar se tivesse havido golos logo nos primeiros quinze minutos. Mas não. Chegou-se ao intervalo com marcador em branco, ansiedades de todas as cores.

No recomeço, erro de Cosme Machado, ao não assinalar grande penalidade por derrube a Hélder Postiga, mas o Sporting acabaria por marcar minutos depois, num belo tiro de Matias Fernandez. Grande festa, jogadores todos juntos a aproveitar o momento.

Mas a festa durou menos de 10 minutos, quando Manú foi o homem do balde de água fria ao arrancar um espectacular remate bem de fora da área. Mãos na cabeça, o filme de novo a repetir-se. E repetiu mesmo, depois de Caicedo ter atirado ao poste a segundos do fim.

Recorde as incidências da partida aqui

Fonte: a Bola

4 comentários:

Simão Santana disse...

porque é que não vem aqui nenhum sportinguista falar do jogo? hummm... pois é só comentam os jogos do braga... mudaram de clube!

Amante disse...

Se o meu amigo quer que aqui venha um sportinguista falar sobre o sucedido, basta lançar um caso em particular, mas como nos jogos do SCP ainda não há jonh Cenas e Undertakers no tunel de acesso é mais difícil arranjar assunto. Quanto ao jogo própriamente dito, nota-se uma clara evolução nas exibições do Sporting. Foi um jogo marcado pelos bons golos das duas equipas, com mérito para M. Fernandez e Manu. Isto sem retirar mérito a ambos os guarda-redes.

Simão Santana disse...

Acha que não existem assunto? de certeza que se tivessem ganho vinham falar e já agora... Não existem John Cenas nem Undertakers, mas existem 007's e Tom Raiders a tentar invadir o estádio!

Amante disse...

Mas queres falar dos actos e lances protagonizados pelos jogadores, ou não.
Ps: É Tomb Raider