quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Balboa e Jorge Ribeiro reintegrados



Sem poder contar com 11 internacionais, Jorge Jesus iniciou a preparação da partida com o Monsanto para Taça de Portugal, a 17 de Outubro, com apenas 17 jogadores, onde se destacam Jorge Ribeiro e Javier Balboa, reintegrados depois de não conseguirem colocação noutros clubes e terem estado a trabalhar à parte.

Jesus chamou ainda dois juniores para o apronto, o ala esquerdo Ademir e o médio Tiago Ribeiro.

Nuno Gomes e César Peixoto (selecção nacional), Ramires e Luisão (Brasil), Cardozo (Paraguai), Maxi Pereira (Uruguai), Urreta (Sub-20 uruguaios), Aimar e Di Maria (Argentina), Miguel Vítor (Sub-21) e Mantorras (Angola), foram os principais ausentes do certame.

Mas, para além dos compromissos internacionais, o técnico das águias não pôde contar com os lesionados Fábio Coentrão, Carlos Martins e Rúben Amorim.

Coentrão foi reavaliado e, apesar de ter sido dispensado dos Sub-21 devido a mialgias, na realidade contraiu um estiramento muscular na face posterior da coxa direita. O extremo realizou apenas tratamento.

Carlos Martins fez tratamento e corrida no campo anexo. Rúben Amorim limitou-se a correr e a fazer ginásio, pois apresentou ligeiras dores, mas nada de preocupante.

Os adeptos marcaram presença, pese a ameaça de chuva, e aplaudiram bastante cada golo marcado durante a peladinha, que decorreu apenas em metade do relvado e onde Jesus colocou em campo duas equipas de oito jogadores. De realçar um bonito golo do brasileiro Felipe Menezes que fez um ‘chapéu’ ao compatriota Júlio César.

Fonte: a Bola

Sem comentários: