quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Debate Aberto: Há condições para P.Bento continuar no Sporting???




Para nós é evidente que algo vai mal no seio leonino, aliás, isso é mais que óbvio. No entanto, e apesar da falta de competência que se faz sentir, essa incompetência não é só do técnico, ou seja, Paulo bento não é o culpado principal...

Ainda assim, o clima que se vive é prejudicial ao próprio Paulo Bento, pensando nós que as condições para ele continuar são mínimas, ou mesmo nulas!

Digam de vossa justiça, e comentem mostrando a vossa opinião acerca do assunto...

3 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Fui defensor do Paulo Bento durante estes 4 anos, e não considero que ele seja o unico culpado por este momento que o SCP está a passar. E sei também que nestas situações o mais fácil é depedir os treinadores. O facto é que despedi-lo nao resolve nada por si só, mas acho que as coisas não podem continuar como estão. E acho que a relação de PB com os sócios está estremamente desgastada, o futebol praticado é muito mau, e os resultados não são melhores. Acho que o plantel precisa dum treinador com novas ideias, sinceramente ainda não pensei quem fosse o sucessor ideal, mas porque não Mirko Jozic ou Peseiro, que meteram o SCP a jogar grande futebol?

Agradeço ao PB por tudo o que fez pelo Sporting, mas acho que tudo tem o seu tempo e o dele chegou ao fim...

Simão Santana disse...

Mesmo que o Paulo Bento não tenha condições para continuar, nenhum outro treinador neste momento o terá. A situação é caótica. A administração leonina é a única responsável, o Paulo Bento está numa posição total de conforto, se existe alguém que tem de sair é o senhor José Eduardo.

Anónimo disse...

Caótica? Eles têm melhor equipa que o ano passado. Não querem é fazer nenhum e o animal do treinador ainda não percebeu que este ano so pode jogar com um avançado porque não tem 2º avançado à altura...agr digam-me isto é um treinador? kker amador percebe isto e ele ja percebeu (daí estar sempre a mudar), o que ele agora não sabe é mudar de sistema!

Se para os lagartos o paulo bento é bom entao meus amigos, continuem com ele.

Jorge Honório