sábado, 24 de outubro de 2009

Polga numa redoma

Brasileiro em recuperação física e, sobretudo, psicológica, só volta quando estiver na plenitude da sua condição.

O director do departamento médico dos leões, Gomes Pereira, recusa-se a adiantar um prazo preciso para o regresso à competição de Anderson Polga.


O defesa-central está a cumprir um plano específico de recuperação, numa decisão tomada em consonância com a equipa técnica e com a restante estrutura do futebol profissional e que visa, sobretudo, proteger o jogador num período em que este atravessava, também, uma situação complicada em termos psicológicos por força dos erros acumulados na fase inicial da temporada e que contribuíram para alguns pontos perdidos por parte do leão.

Anderson Polga divide-se, por agora, entre o trabalho de ginásio e o relvado, e a sua condição é avaliada diariamente e há um dado absolutamente seguro: o jogador apenas será reintegrado quando estiver no pleno da sua condição física e psicológica para que não esteja novamente tão exposto.

Em termos puramente desportivos, Tonel tem correspondido bem desde que foi chamado à titularidade, pelo que, para já, não seja absolutamente crucial o regresso à equipa de Polga, apesar da influência que tem na estrutura da equipa e, também, junto do grupo.

Fonte: a Bola

4 comentários:

Simão Santana disse...

este blog anda mesmo mal... nem tem as noticias actualizadas nem nada... ainda querem os gestores disto chegar a alguma lado! Assim não! xDD

Fábio Ferreira disse...

Ora aí está uma boa noticia para o Sporting. Polga é um grande central, mas que está débil fisica e psicologicamente. Precisa de mais ou menos, 1 mês e acredito que a partir daí, dê uma grande ajuda ao Sporting que precisa de um Polga em forma. Tonel, vai dando conta do recado... O grande problema da defesa do SCP está nas laterais...

Amante disse...

Não, senhor Fábio Ferreira (ff), o grande problema do Sporting está nos seus adeptos que são facilmente influenciaveis pela comunicação social e pelos adeptos de outros clubes.
Quando a falta de confiança se instala dentro do clube não há muito que os jogadores possam fazer!

Carlos Duarte disse...

Sr. Noddy até pode ter razão no q diz, mas o FF não deixa de estar correcto, senao vejamos os laterais do sporting:
Abel, Pedro Silva, Grimi, Caneira, André Marques.
Nenhum deles seria titular nas primeiras 3 equipas do campeonato...