quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Abel, Postiga e Saleiro recusados pelo Braga

LEÕES SERVIRIAM COMO MOEDA DE TROCA NO EMPRÉSTIMO DE RODRÍGUEZ

O Sp. Braga recusou a proposta do Sporting que envolvia Abel, Postiga ou Saleiro como moeda de troca no empréstimo de Rodriguez e só aceita vender o central peruano por quatro milhões de euros, de acordo com fonte do clube minhoto citada pela Lusa.
A fonte bracarense revelou ainda que os leões pretendiam o empréstimo de Rodríguez "com uma opção de compra de quatro milhões de euros no final da época", verba exigida pelo clube minhoto para vender o passe do jogador, apesar da cláusula de rescisão constante no seu contrato ser de seis milhões de euros.

"O Sporting de Braga só está disponível para uma venda definitiva por quatro milhões de euros", adiantou a mesma fonte, confirmando, porém, que o Sporting colocou em cima da mesa os nomes de Abel, Postiga e Saleiro para entrarem na negociação.

"O Abel foi logo rejeitado e, entre o Postiga e o Saleiro, o nosso treinador preferia este último, com quem trabalhou na Académica", observou a mesma fonte da SAD bracarense, mas as coisas não avançaram, porque o Sporting de Braga rejeitou liminarmente a hipótese de um empréstimo até final da época.

Entretanto, segundo a mesma fonte, o clube encontra-se no mercado à procura de um ponta-de-lança, depois de ter assegurado a contratação do lateral direito Miguel Garcia, ex-Olhanense, para colmatar a vaga deixada em aberto com a transferência de João Pereira para Alvalade, por 3,5 milhões de euros.

Fonte: Record

1 comentário:

FutebolStorming disse...

É incrível o decréscimo acentuado que o Postiga tem registado na sua carreira. Uma pena mas quando não se tem a mentalidade necessária..nada feito!

http://futebolstorming.blogspot.com

Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!