terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mexer já é leão




Mexer, central moçambicano que actuava no Desportivo de Maputo, vinculou-se esta terça-feira ao Sporting por duas épocas e meia.

O jogador de 21 anos, que já teve oportunidade para conhecer a Academia, em Alcochete, diz-se «muito feliz» por ingressar no clube verde-e-branco, onde quer demonstrar a sua «qualidade» para se poder «afirmar» de leão ao peito.

«É um grande sonho jogar no Sporting, até porque venho para o meu clube do coração. Conheço alguns jogadores da equipa, porque em Moçambique acompanhava os jogos do campeonato português», contou Mexer, em declarações ao site oficial do Sporting.

O defesa-central salientou ainda que o Desportivo de Maputo é uma espécie de Sporting em Moçambique, na medida em que «aposta bastante no lançamento de jovens para a equipa principal».

Em Lisboa desde domingo, Mexer regressa sexta-feira aos trabalhos da selecção de Moçambique, com vista à participação no Campeonato Africano das Nações (CAN), que se realiza em Angola, em Janeiro. Finalizada a prova, o jogador regressará a Portugal.

Fonte: A Bola

Sem comentários: