quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

«Não tenho vontade de voltar ao FC Porto» - Bolatti



A vida corre de feição a Mario Bolatti, médio emprestado pelo FC Porto ao Huracán. O argentino é aposta regular de Diego Maradona na selecção das "pampas" e consegue boas exibições no clube, mas não pensa em regressar ao FC Porto. Só se o clube exigir.

«O empréstimo termina agora em Dezembro e deveria voltar ao FC Porto. Seria o mais lógico, mas é preciso ver o que o clube quer também. A verdade é que não tenho muita vontade de voltar. Se tiver de voltar, voltarei e darei o meu máximo», disse o argentino, em entrevista ao DiarioShow.

Bolatti está em alta e até já foi apontado a Barcelona, Sevilha e Lazio. O empréstimo expira no final deste ano e o seu empresário está na Europa à procura de colocação para o médio. Mas o argentino assegura «não saber» do interesse blaugrana, noticiado pelo diário Olé.

O médio ainda vinculado aos “dragões” não se mostrou surpreendido por não saber se regressará à Invicta e confessa que tinha «uma relação normal» com Jesualdo Ferreira. «Não era das melhores, mas também não era má», explica.

Fonte: a Bola

Sem comentários: