sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

«Espero não ter mais lesões» - Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo já tem os desejos formulados para a passagem de ano. O craque português do Real Madrid não pede carros nem dinheiro. Pede apenas saúde para poder jogar ao mais alto nível.

«Espero não ter mais lesões e poder ajudar este clube a conquistar todas as competições em que participa. E não o digo só para o ano que vem, mas também para o futuro», disse o português citado pelo jornal As.

Ronaldo garantiu ter «esperança» de que o Real Madrid melhore «muito» e admitiu que «seria um espectáculo jogar a final da Liga dos Campeões no Estádio Santiago Bernabéu». «Seria incrível chegar à final, tanto para nós, jogadores, como para os adeptos, prosseguiu.

O Natal de Cristiano Ronaldo será passado entre Funchal e Lisboa. «Vou celebrá-lo com toda a família. É um momento muito especial que aproveito ao máximo, porque não tenho a felicidade de estar sempre com eles durante o ano e com a família toda junta. Por isso, estarmos todos reunidos é um momento de grande alegria para mim e para eles».

Fonte: a Bola

Sem comentários: