quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ramires acredita que vai estar no «clássico»

A contas com dupla entorse no joelho esquerdo, contraída no jogo do passado sábado diante do Olhanense, o médio brasileiro Ramires acredita que pode recuperar a tempo de estar disponível para o «clássico» do próximo domingo, diante do FC Porto.

A revelação foi dada por um dos representantes do jogador, Wilson Gottardo, em declarações prestadas à Antena 1: «Ramires está optimista em estar apto para o “clássico”, mas quem pode dar certezas serão os médicos.»

«Ele é jovem, recupera bem, por isso vamos aguardar. Mas é certo que só jogará se estiver a 100 por cento», completou ainda Wilson Gottardo, que diz ter estado a falar com Ramires na quarta-feira.

Certo é que o jogador, depois de ter contraído a dupla entorse, ainda não realizou qualquer treino, limitando-se a efectuar tratamento nas três sessões de trabalho levadas a cabo pelo restante plantel.

Fonte: a Bola

1 comentário:

MarBurG disse...

Se estiver em condições será bem vindo, agora, estar em "condições mínimas" e que depois sai ao mínimo choque acho que mais vale esperar que recupere totalmente.