quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

João Pereira: «Vou defender o Sporting até à morte»

REFORÇO LEONINO COM DISCURSO EMOCIONADO

Pouco depois de ser confirmado como primeiro reforço de inverno do Sporting, o lateral direito João Pereira marcou presença no jantar de Natal da Juventude Leonina, a mais representativa claque de apoio sportinguista. E à chegada ao evento, na zona do Campo Pequeno, em Lisboa, o ex-futebolista do Sporting de Braga jurou fidelidade ao clube de Alvalade.

"Estou muito feliz. O Sporting foi o clube que mais interesse mostrou na minha contratação", disse, antes de ser acompanhado por Fernando Mendes, líder da claque, para o repasto que conta com a presença de várias dezenas de leões, entre os quais Dias Ferreira, Mário Patrício, Salema Garção e alguns elementos das modalidades do clube.

Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu.

Fonte: a Bola

4 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Desportivamente, grande contratação. Melhor defesa direito em Portugal. Apanhou-me completamente de surpresa. Com um jogador de qualidade idêntica, mas do outro lado da defesa e com um ponta-de-lança do nivel dum Derlei e dá para ficar nos 3 primeiros...

Agora sentimentalmente, não posso concordar com esta contratação. Um fdp que já tramou o Sporting várias vezes (e não digo pela qualidade futebolistica). Nunca me vou esquecer da situação com o Tello, nem da simulação de agressão do Hugo Viana. Mesmo como jogador do SCP devia continuar a levar socos daqueles que o Rafael lhe espetou! Mas vá, que tenha sucesso como jogador do SCP e que conquiste titulos com essa camisola!

Fábio Ferreira disse...

Só para acrscentar que agora que este menino mimado de m**** foi para o meu SCP, que tenho o sonho de ver ele a simular uma agressão do Caimar, Di Mania ou Caiviola. E que estes, fossem expulsos...

Rui Marques disse...

Só ódio q praí vai eh eh.

Fábio Gonçalves disse...

Anti-Benfiquismo a falar...