sábado, 19 de dezembro de 2009

Jesualdo Ferreira: «O Ramires vai jogar»

TREINADOR DIZ QUE PLANTEL À DISPOSIÇÃO É UMA VANTAGEM

Jesualdo Ferreira fechou as portas aos olhares mais curiosos durante o último treino de preparação para a deslocação ao Estádio da Luz. No final da sessão de trabalho, o treinador tricampeão foi à sala de imprensa e abordou o clássico que se prepara para agitar o país, na noite do próximo domingo.

O FC Porto enfrenta o Benfica e, em caso de vitória, pode deixar para trás a formação de Jorge Jesus. Jesualdo tem todos os jogadores à disposição. "É uma vantagem ter todo o plantel disponível. O FC Porto tem a sua melhor equipa neste momento e vamos fazer o nosso jogo", revelou o técnico.

Confrontado com as ausências que preocupam Jesus e questionado se este acontece no momento ideal para enfrentar o conjunto encarnado, Jesualdo foi lesto a responder: "Não, não acontece. Este jogo acontece no momento em que estamos agora. Para nós, o importante é hoje. Nunca pensamos no amanhã. O presente é mais importante. Estamos preparados para jogar e queremos jogar."

"O FC Porto tem todos os jogadores disponíveis. O Benfica não, embora pense que o Ramires vá jogar porque o Antero Henrique é uma pessoa conhecedora do funcionamento da comunicação e, pelo que saiu num órgão de comunicação social na 5.ª feira, já me disse que o Ramires vai jogar. Normalmente dou a minha equipa, às vezes dou metade e outras vezes até só dou um jogador. Os adversários que façam como entenderem", considerou o treinador portista.

Fonte: Record

Sem comentários: