quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

«Prometo aos adeptos que não saio do Benfica sem ser campeão!»



Os caracóis tornaram-se imagem de marca, a forma de estar em campo também e é já um dos preferidos da família encarnada. David Luiz converteu-se ao Benfica e fala disso em entrevista a A BOLA. «Cada vez mais amo o Benfica e sinto que é o clube da minha vida», diz.

«Estava muito longe de imaginar que era isto, o Benfica é uma vida. É impossível descrever, é só sair na rua e sentir a paixão das pessoas, olhar para o lado e pensar que naquela multidão a maioria sente o mesmo amor que nós», explica ainda o jogador, que não tem qualquer problema em abordar, numa altura em que se fala insistentemente do Real Madrid, uma eventual saída da Luz.

E se fala do assunto com tamanha abertura é porque não tem complexos ou coisas a esconder. «O meu futuro não está nas mãos de um homem, está nas mãos de Deus. Ele é que vai guiar o meu caminho e tem um caminho definido para mim. Nem sei se algum dia sairei do Benfica e por vezes até me passa pela carreira acabar a minha carreira aqui, pois sinto o maior orgulho do mundo em vestir esta camisola. É o clube da minha vida», afirma, sem mudar de canal: «Se tiver de deixar o Benfica será uma decisão de Deus e não minha. Mas quero sublinhar que não tenho pressa alguma em sair do Benfica e nem sei se isso irá alguma vez acontecer. É algo em que não penso. Mas se isso vier a suceder quero fazê-lo de consciência tranquila. Prometo aos adeptos que não saio do Benfica sem ser campeão nacional.»

O defesa-central, que por esta altura está no Brasil a passar esta quadra festiva, aproveita ainda para deixar mensagem, garantindo ter presente especial para os adeptos do clube da Luz: «Desejo a todos os benfiquistas que passem o seu Natal da melhor maneira possível, que passem o seu Natal junto da família e dos amigos, com muita paz e amor, unidos e felizes. Tenho uma prenda para vocês, mas só posso oferecê-la lá para Maio, no fim do campeonato, o título! Espero que não se importem de esperar...»

Fonte: A Bola

Sem comentários: