segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Kardec confirmado na Luz: «Quero ajudar a conquistar títulos»

Avançado de 20 anos contratado pelo Benfica ao Vasco da Gama

Alan Kardec vai ser jogador do Benfica a partir do mês de Janeiro. O clube português chegou a acordo com o Vasco da Gama, para contratar o ponta de lança de 20 anos. O jogador não esconde a felicidade por dar o «salto» para a Europa. «Quero ajudar o Benfica a conquistar títulos», disse ao Maisfutebol.

O acordo foi confirmado ao nosso jornal por José Hamilton Mandarico, vice-presidente do Vasco da Gama. «Nós aceitámos a proposta de 2,5 milhões de euros, apresentada pelo Benfica. Entretanto, demos um prazo de 48 horas ao Internacional de Porto Alegre para igualar a proposta, uma vez que tinham direito de preferência. Esse prazo de 48 horas acabou neste domingo à tarde. O Internacional não se pronunciou. Portanto, da nossa parte, o negócio está fechado», explicou o dirigente.

Contactado pelo Maisfutebol, Alan Kardec admitiu estar a par das negociações, mas desconhecia ainda a consumação do negócio. «Só na tarde desta segunda-feira é que me vou encontrar com o meu empresário. Mas a confirmar-se, fico feliz. É uma equipa com grandes técnicos, com grandes profissionais. Ainda para mais tem jogadores brasileiro, alguns dos quais de selecção. É bom ser reconhecido por uma equipa como o Benfica», disse o jogador, que em Janeiro completa 21 anos.

Kardec quer «dar sequência ao trabalho» que tem feito, de olhos postos no «escrete». «Quero marcar golos e ser um grande jogador, para chegar à selecção. O Benfica pode ajudar a alcançar esse objectivo, uma vez que já tem o Luisão e o Ramires», disse o jogador.

Fonte: Maisfutebol

1 comentário:

Fábio Ferreira disse...

Isto não tem nada a ver com a noticia, mas não vou quebrar a minha promessa de não comentar no Shout por isso vou dar um link, que gostava que os meus amigos benfiquistas vissem, que é para não cuspirem para o ar, e depois cair-lhes em cima...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2AFCBF87-560F-4E01-9E6D-AAC3B422D09C&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=8

Obrigado pelo tempo despendido, abraço a todos...