terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Liedson pára quatro semanas devido a operação ao joelho



O avançado luso-brasileiro foi submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo na noite desta segunda-feira e deverá ficar em recuperação, pelos menos, quatro semanas.

A intervenção cirúrgica foi planeada pelo departamento médico do Sporting, que aproveitou a paragem no campeonato para debelar a lesão meniscal (menisco interno) do joelho de levezinho, situação que precisava ser corrigida mas que não impedia o avançado de jogar.

A operação foi conduzida, na noite de segunda-feira, numa unidade hospitalar de Lisboa pelo Dr. A. Pereira de Castro, cirurgião ortopedista que trabalha normalmente com Sporting.

Liedson já teve alta hospitalar e, de acordo com o boletim clínico do Sporting, iniciará já amanhã o processo de recuperação na Academia. A duração da recuperação não será inferior a quatro semanas, pelo que o avançado só deverá regressar aos relvados em meados de Fevereiro.

Fonte: a Bola

2 comentários:

MarBurG disse...

Os Sportinguistas não vão sentir a tua falta... Só se for dos golos falhados esta temporada.

Querem uma causa para o mau campeonato do Sporting? Dependência de um jogador apenas, não marca ele mais ninguém marca, queimaram as alternativas... Uns joguitos no banco às vezes ajudam.

Fábio Ferreira disse...

Dizer que o Liedson não vai fazer falta é descabido. Principalmente com as "alternativas" que o Sporting lá tem. Salva-se o Saleiro, e mesmo assim, fraquinho para uma equipa que devia lutar pelo título. Obviamente que o Sporting terá que comprar mais um avançado (pelo menos um)... E um que seja para ser titular não para ser uma "alternativa"...