quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Treinador de Bancada

7 comentários:

Macieira disse...

cartaxo tens que falar um pouco mais alto, comparado aos teus colegas, ouve-se mal!

e tem q ser tar com + atençao ao que tu dizes!! xD

Anónimo disse...

este simão não percebe nada disto.... não vale um chavo... e não é psicologia é psicologico... o joão esta com medo de falar, tem de ir aprender a colocar a voz :).

Rosbife disse...

Simão a presidente do benfica já!

MarBurG disse...

Dizer que o Di Maria neste momento não vale um chavo é para rir mesmo, não concordo em nada. O jogador anda longe do seu melhor mas ser pior que Caicedos e Companhia... (É o que eu entendo qnd se diz que alguém não vale um chavo.)

Sim, é verdade já todos esperavam aquele género de jogo vindo do Olhanense, todos menos Jorge Jesus e o resto do staff encarnado.

Qnt ao Carvalhal, ele também é adepto do losango mas no esquema dele existem "extremos" e esses extremos não existem no plantel do Sporting. Penso que se fosse adoptado um esquema diferente a equipa do Sporting iria responder melhor. Qnt ao não se muda uma equipa em três semanas vejam o caso do Guimarães que é uma equipa transfigurada do que era no ínicio, talvez o treinador tinha sido mais uma escolha errado do presidente ForeEver...

O Porto limitou-se a cumprir, ganhou ao último classificado da liga o qual até o Sporting a semana passada tinha ganho num jogo envolto em polémica.

Livre Directo disse...

Sim mas o Guimarães só mudou a forma de jogar... a tática e os jogadores são exactamente os mesmos... a ambição talvez seja maior... mas isto já foi admitido pelo próprio P.Sérgio em directo num programa desportivo, onde disse que não mudou a tática porque isso poderia prejudicar os jogadores e a equipa... só com tempo mudaria algo!

sem abrigo disse...

a tactica do vitoria nao é a mesma nao senhor.

gonçalves saiu do onze, targino muda da esquerda para a direita,desmarets sai da posiçao de interior e assume-se como extremo esquerdo.
joao alves deixa de ser trinco e jogo á frente de flavio meireles,um pouco mais recuado que o cerebro nuno assis.

mudou a atitude, mas nao foi só isso.
vitoria sempre.

J.Vasco disse...

Sim mudou o posicionamento, a atitude, o estilo de jogo... mas não deixa de ser um 4-2-3-1... isto foi admitido pelo Paulo Sérgio... dizendo até que o plantel tinha condições para actuar em todas as táticas possiveis... mas com tempo para trabalhar isso